Casamento - Estefânia e Wildson

Olá! Mais uma vez tenho o prazer de postar pra voces um evento....
11 de Agosto aconteceu em Contagem o Casamento da Estefânia e Wildson, a cerimônia foi realizada na Igreja Evangélica Missão Graça e Paz, onde fizemos a decoração 100% natural em copos de leite.


Olha eu aí arrumando a cauda do véu da noiva, que por sinal era enorme!!!! E o maravilhoso Buquê que eu fiz pra ela do jeitinho que ela me pediu: "Lindo,de rosas pink"!!!
Fizemos o Cerimonial, a ornamentação da Igreja (vou postar fotos mais tarde) e a decoração do Salão de Festas , realizado em Contagem.



 Em decoração "Marron com Rosa" usei mobília de madeira, ficou tudo muito lindo! Confiram....





E os "mimos"... Esse criado ficou lindo com a Lanterna e o Baú e seus detalhes, não acham?




Essa ilha com a árvore fancesa ficou fofa......


Recepção em Espaço D'Lourdes, em Contagem e Buffet Catedral.

FELICIDADES AOS NOIVOS!!!!!!


Quer casar tbm? Me liga! Posso ajudar vc a realizar seu sonho.... Um bj!

31-35933143 / 31-86850428 / 31-9382-1745
Chris Moreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário